domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ROBERTO CARLOS AFIRMA TER APOIO DOS DEPUTADOS PARA DISPUTAR TCM: ‘ME CAUSA ATÉ SURPRESA’

LUIZA SANTOS - 27/11/2023 16:50

Um dos possíveis nomes para disputar uma vaga no conselho do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o deputado estadual Roberto Carlos (PV) afirma ter apoio de deputados da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) para ocupar o cargo. Em entrevista realizada na manhã desta segunda-feira, o parlamentar se mostrou surpreso ao perceber que os colegas estão a seu favor.

“Meu nome tem sido aceito pelos meus pares, me causa até surpresa porque todos que eu já fui, manifestam o desejo de votar comigo. Sei que é uma tarefa árdua, não é fácil, principalmente para mim, que saí das camadas sociais mais simples, mas estou na luta […] Meu nome tem sido aceito pelos meus pares, me causa até surpresa porque todos que eu já fui, manifestam o desejo de votar comigo. Sei que é uma tarefa árdua, não é fácil, principalmente para mim, que saí das camadas sociais mais simples, mas estou na luta”, afirmou Roberto Carlos.

Caso consiga o cargo, o deputado faz promessas de um trabalho democrático e transparente.

“De ouvir prefeitos, deputados estaduais, federais, presidente das Câmaras, para fazer um trabalho de orientador, não punitivo”, garantiu.

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.