domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

VIA BAHIA EMITE NOTA E DIZ QUE MANIFESTAÇÃO DE HOJE (21) ESTÁ PROÍBIDA POR LEI

João Paulo - 21/11/2023 06:55 - Atualizado 21/11/2023

A manifestação programada para hoje, terça – feira dia 21, na Praça de Pedágio de Simões Filho (BA), está suspensa pela justiça. (Veja aqui) Em nota enviada à imprensa a concessionária Via Bahia explicou que o ato pode prejudicar o fluxo de carros na BR 324 e por isso está impedida de acontecer por lei.

Veja a Nota

Em decorrência da ameaça de manifestação por um grupo de deputados estaduais na Praça de Pedágio de Simões Filho (BA), no dia 21/11, a Justiça Federal concedeu medida liminar proibindo a sua realização, no intuito de evitar transtornos à fluidez do tráfego da BR-324, bem como garantir a segurança dos usuários, colaboradores, e, ainda, dos próprios manifestantes.

A concessionária respeita o direito à manifestação livre e pacífica de todo e qualquer indivÍduo, desde que não represente risco a terceiros. Nesse caso, a manifestação representa risco a fluidez do tráfego, aos usuários das rodovias, aos colaboradores e à toda sociedade que dependa da livre circulação de bens e serviços. A VIABAHIA reitera seu compromisso em garantir a segurança viária e a mobilidade de todos, buscando soluções que atendam aos interesses dos usuários e garantam a qualidade dos serviços prestados.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.