domingo, 16 de junho de 2024
Euro 5.7376 Dólar 5.3871

TERRAÇO DO BARRA TERÁ EDIÇÃO ESPECIAL EM NOVEMBRO, SAIBA MAIS

Bruno Alves - 31/10/2023 19:40

A programação conta com atrações musicais ao vivo e, no dia 5, terá uma prévia do Bailinho de Carnaval do Barra, com animação de Tio Paulinho

Para quem achou que teria que aguardar até o alto verão para aproveitar o Terraço do Barra, a espera acabou. O Shopping Barra acaba de anunciar uma edição especial do projeto, que atrai turistas e soteropolitanos para o espaço a céu aberto com vista panorâmica! No mês de novembro, os visitantes poderão aproveitar novamente as diversas atrações que integram a programação, com shows ao vivo em datas definidas, parque infantil e espaço pet, além de opções variadas de comes e bebes.

No dia 5, com animação de Tio Paulinho, será realizada uma prévia do Bailinho de Carnaval.

O Terraço do Barra, point já consagrados do verão baiano e atração premiada em 2022 pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), fica localizado na garagem G3, a entrada é gratuita e aberta ao público.

“A expectativa é sempre grande para a abertura do Terraço do Barra, por isso decidimos fazer uma edição especial neste mês de novembro, antecipando esse clima de festas de verão. Inclusive, traremos aquela atmosfera do Bailinho do Barra que sempre acontece próximo ao carnaval, com as famílias se divertindo com suas fantasias, muita música, e a animação de Tio Paulinho”, afirmou Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. Segundo a gestora, além de ser um espaço com vista privilegiada, a praticidade dos serviços de alimentação, segurança e conforto, o terraço proporciona lazer e entretenimento para toda a família, com atrações de qualidade para todas as idades.

Programação Primeira Semana

A programação desta edição especial do Terraço do Barra será realizada de sexta-feira a domingo, com exceção desta primeira semana, que começa na quinta-feira, dia 2 de novembro. Nesta abertura, além das atrações fixas, também haverá, entre 17h30 e 19h30, uma apresentação do cantor Claudio Saje, músico baiano com influências musicais variadas e um repertório que permeia do jazz ao axé.

Na sexta-feira, dia 3, quem se apresenta das 17h30 às 19h30 é o Tio Elétrico, fazendo um passeio musical que vai desde a origem do trio elétrico em Salvador, em 1950, com as marchinhas Colombina e Pombo Correio, caminhando por Moraes Moreira, até o auge dos grandes blocos no início dos anos 1990, como Internacionais, Cheiro de Amor, Beijo e Filhos de Gandhi, chegando às estrelas do axé como Chiclete com Banana, Asa de Águia, Timbalada, Ivete Sangalo, entre outros.

No sábado, dia 4, o espaço também estará funcionando, com as atrações fixas do terraço, como os brinquedos de escorrega, gangorra, pula-pula, além de som ambiente. Já no domingo (5), o evento terá um clima mais que especial. Será uma prévia do Bailinho do Barra, que costuma acontecer próximo ao carnaval, e quem vai agitar a garotada, das 17h às 20h, é o animador mais querido da Bahia, Tio Paulinho. Uma dica: o dress code da festa é fantasia!

Foto/Reprodução: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.