domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PREFEITO BRUNO REAIS PROMETE ‘MAIOR E MELHOR’ NATAL DO BRASIL

João Paulo - 24/10/2023 13:20

Em entrevista à imprensa, durante a inauguração do espaço SebraeEcos no Parque da Cidade, em Salvador, o prefeito Bruno Reis (UB) prometeu um super natal e festas do final do ano. O prefeito também exaltou os números do turismo na cidade no verão. “O ISS subiu 34%, o que representa um esforço que a gente tem feito na atração de eventos esportivos, de negócios, religiosos. Em Setembro, agosto e julho, que são meses de baixa estação onde era difícil chegar a 40% de ocupação hoteleira , nós chegamos em determinados finais de semana a não ter vagas em hotéis. Chegamos a ter uma a uma media de 63% no mês”, disse Bruno.

Entre as programações para o último trimestre de 2023 em Salvador, Bruno salienta a primeira edição brasileira do festival internacional Liberatum, que contará com a presença dos atores Morgan Freeman, Viola Davis e a top model Naomi Campbell, que marca a abertura do Novembro Negro, na capital baiana. O gestor destaca ainda a elaboração de um festejo natalino capaz de desbancar cidades como Gramado, conhecia pelo famoso “Natal Luz”.

“[O festival Liberatum é um] grande evento internacional que vai ocorrer no Centro de Convenções [e ser[a] aberto ao público. Na quinta será feita uma coletiva virtual, onde será lançada toda a programação. [Teremos ainda] uma série de eventos que vão fazer com que a cidade fique cheia de visitantes. Vamos ter um grande natal, que vai ser o maior e melhor de todo os tempos. Tenho dito para Gramado e outras cidades apertarem os cintos, pois estamos chegando”, atesta.

Foto: Reprodução/Facebook – 24.jan.2020

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.