sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BRUNO REIS FALA SOBRE REAJUSTE DA TARIFA DE ÔNIBUS

Victoria Isabel - 24/10/2023 13:00

O prefeito Bruno Reis (UB) falou, nesta terça-feira (24), sobre o aumento no valor da passagem de ônibus. O gestor municipal disse que ainda está analisando a revisão tarifária e, por isso, ainda não há previsão para o anúncio.

“Vai haver diferença entre tarifa real e a tarifa que a população vai pagar” disse Bruno Reis, em entrevista à Rádio Metrópole. “Todo ano tem reajuste. Esse é o primeiro ano que não tem. […] O contrato prevê a revisão tarifária a cada quatro anos, mas ainda não chegamos ao entendimento final da diferença da tarifa”, acrescentou.

O prefeito de Salvador revelou ainda que já se encontrou com os ministros da Fazenda e das Cidades, Fernando Haddad e Jader Barbalho Filho, respectivamente, para tentar do tema, mas sem conseguir a liberação dos recursos.

“Brasília vive um mundo diferente do que vivemos nas cidades, diariamente. Brasília está discutindo homofobia, casamento homoafetivo, em vez de se concentrar em pautas que, efetivamente, vão mudar a vida e o dia a dia das pessoas que estão sendo afetadas. Toda vez que vou lá, o sentimento é que está desconectada da realidade do povo brasileiro”.

Foto: Jefferson Peixoto / Secom

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.