domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PRIMA EMPREENDIMENTOS PARTICIPA DO 15º SALÃO IMOBILIÁRIO DA BAHIA

João Paulo - 05/10/2023 13:20

A Prima Empreendimentos, que acaba de ser a única do Nordeste a vencer o Prêmio Master Imobiliário 2023 – reconhecido como o maior do setor no país -, é uma das participantes da 15ª edição do Salão Imobiliário da Bahia, de 5 e 8 de outubro, no Centro de Convenções Salvador. Durante o evento os visitantes vão poder conhecer três residenciais da incorporadora, localizados na capital baiana.

O Sublime Horto House, no Horto Florestal, teve suas obras com início antecipado no último mês de junho e oferece uma piscina aquecida na varanda em todos os apartamentos, além de ser o primeiro residencial Triple A verdadeiramente sustentável com certificação internacional Green Building Council Brasil – GBC do Norte/Nordeste. Já o Horto Parque Barcelona, recém premiado com Ouro, na Categoria Fachada, no Prêmio Internacional TILE Brasil 2023, também integra o bairro do Horto Florestal e já está pronto para morar, com 4 suítes cinco estrelas, área privativa de 171m² e ventilação cruzada no living com duas varandas. O Morro Ipiranga Residence, na Barra, está com obras avançadas com previsão de entrega em janeiro de 2024. Com vista privilegiada para o mar, o projeto conta com uma torre de 20 andares e apenas 40 apartamentos com 4 suítes e área privativa de 210m².

O evento é uma realização da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA).

Salão Imobiliário

O Espaço Decor, assinado pelo escritório do arquiteto Sidney Quintela, vai oferecer aos visitantes uma consultoria e dicas práticas de decoração. No Espaço Kids com Tio Paulinho, as crianças podem vivenciar a experiência de jogos interativos, piscina de bola e espaços instagramáveis. No espaço Bairro Inteligente, o público vivencia uma experiência imersiva, interativa e inovadora, mostrando o funcionamento de um bairro inteligente e que prioriza a andabilidade e a vida prática. No Espaço Conforto, o público terá uma experiência sensorial, mostrando como a qualidade sonora e da iluminação podem impactar a qualidade de vida e bem-estar. Uma exposição da ADEMI revela, durante o evento, as transformações urbanísticas ao longo dos 48 anos de existência da associação e a influência do mercado imobiliário nessa evolução.

Ainda durante o 15º Salão Imobiliário da Bahia, o Hemoba vai realizar uma campanha de doação de sangue, com uma unidade móvel presente no local entre 08h e 17h. O Hemóvel estará disponível em frente à entrada principal do Centro de Convenções, embaixo da área coberta. Uma série de palestras e Pitch para investidores acontecem entre os dias 6 e 8, apresentando informações e tendências de mercado. A grande novidade este ano é que o Salão será totalmente Pet Friendly.

A Prima Empreendimentos

A Prima Empreendimentos, com edifício-sede exclusivo em Salvador/Bahia, internaliza conhecimento e tradição empresarial há 18 anos, com foco em produtos de alto valor agregado em acabamento, localização e serviços. Entre os diferenciais da organização, está a preocupação constante na execução de seus projetos com questões sociais, meio ambiente e inovação nos produtos.

A incorporadora é proprietária do Hotel Fasano Salvador, na Praça Castro Alves, inaugurado em dezembro de 2018 e ganhador do prêmio nacional Master Imobiliário 2023, na categoria Retrofit. No mesmo ano, finalizou também o residencial de alto luxo Horto Barcelona, no Horto Florestal, planejado após o grande sucesso do Torre Barcelona, seu primeiro residencial entregue na capital baiana em 2010, no charmoso Corredor da Vitória. Recentemente entregou o Horto Parque Barcelona, também no Horto Florestal. Atualmente está erguendo o Morro Ipiranga Residence, em fase avançada, na Barra, e iniciou no último mês de junho as obras do Sublime Horto House, primeiro residencial Triple A verdadeiramente sustentável com certificação internacional Green Building Council Brasil – GBC do Norte/Nordeste.

Em Baixio, Litoral Norte da Bahia, a Prima realiza o maior investimento turístico-imobiliário do Brasil, na ordem de R$ 5,2 bilhões, em projetos turísticos, imobiliários e de infraestrutura, com a construção de hotéis, empreendimentos residenciais de segunda residência, aeródromo, heliporto, parque temático, estradas, saneamento e abastecimento de água e energia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.