terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.4939 Dólar 5.1195

SALVADOR RECEBE FEIRA DE INTERCÂMBIO GRATUITA NESTE SÁBADO (26)

Victoria Isabel - 25/08/2023 12:09

Salvador receberá uma Feira de intercâmbio no próximo sábado (26), em Salvador, com entrada gratuita. O evento acontecerá das 10h às 16h, no Salvador Shopping Business, e será promovido pelo Student Travel Bureau (STB), consultoria especializada em educação internacional.

O evento vai oferecer descontos de até 40% para quem quer estudar fora do país. As inscrições já podem ser feitas no site do evento: https://conteudo.stb.com.br/evento-feira-de-intercambio-salvador. A feira é voltada para pessoas de todas as idades, interessadas em viver uma experiência internacional.

Na programação, estarão presentes instituições internacionais como Kaplan, ILSC e Nord Anglia, entre outros, que trarão informações sobre como cursar o ensino médio no exterior (high school), programas de trabalhos nos Estados Unidos, graduação e pós-graduação fora do Brasil, extensão universitária, férias para adolescentes, intercâmbio em família e trabalho voluntário.

Especialistas também estarão à disposição para fornecer mais informações sobre os diferentes tipos de cursos de idiomas. Dados do STB mostram que na região, onde a loja foi reinaugurada em fevereiro de 2023, as opções de intercâmbio mais procuradas foram High School, Programas de Férias para adolescentes e cursos de idiomas no exterior.

“O objetivo da Feira do Intercâmbio STB é oferecer aos estudantes o que há de melhor no mercado de educação internacional, reunindo em um só lugar as melhores instituições que vão compartilhar informações sobre como fazer um intercâmbio. O evento é voltado para todos os públicos, desde estudantes, pais de alunos, tomadores de decisão e profissionais do mercado”, diz Rui Pimenta, diretor de vendas do STB.

Foto:  (Agency/Getty Images)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.