sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

RICARDO ALBAN, PRESIDENTE DA FIEB E ELEITO PARA A PRESIDÊNCIA DA CNI VAI PARTICIPAR DA CÚPULA DOS BRICS. VEJA A AGENDA

Redação - 15/08/2023 17:06

O presidente da Fieb – Federação das Indústria do Estado da Bahia e presidente eleito da CNI, Ricardo Alban,  só assumirá a presidência do mais importante órgão da indústria brasileira  em 31 de outubro, mas já vai representar a entidade em dois grandes encontros internacionais.

Alban vai participar da  Cúpula do BRICS, em Johanesburgo, que terá a presença do Presidente Lula e já tem importantes encontros agendados, sendo o principal deles com a ex-presidente Dilma Rousseff, que comanda o Novo Banco de Desenvolvimento.

O futuro presidente da CNI também vai participar  da reunião empresarial do B20, que reúne as principais entidades empresariais dos 20 países mais ricos do mundo, em Nova Delhi.

A participação de  Alban é muito importante, pois a CNI exerce há 10 anos a secretaria-executiva do Conselho Empresarial do Brics e trabalha junto com grandes empresas como Embraer, WEG, Vale, BRF e Banco do Brasil, coordenando a atuação dos 91 membros brasileiros inscritos nos grupos temáticos de trabalho para a construção de posicionamentos do setor privado para os governos. As informações são da Revista Veja.

Foto: CNI/Divulgação

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.