O deputado federal baiano, Elmar Nascimento, líder do União Brasil na Câmara dos Deputados, defende que o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), descole sua imagem do ex-prefeito ACM neto (UB) e crie uma “identidade própria” para concorrer à reeleição no pleito em 2024.
Segundo Elmar, o gestor baiano não pode ser visto como “assessor de ACM Neto”. “O que eu digo aqui e tenho dito pessoalmente a ele, é que ele precisa criar na questão da comunicação dele uma identidade própria. Ele não pode ser o assessor do ACM Neto. Ele tem que mostrar suas qualidades e ele tem muitas. A capacidade de articulação, de trabalho, a responsabilidade com as finanças do município, de reunir uma série de pequenas obras que juntas têm ajudado a transformar a realidade da cidade. Ele tem uma capacidade de entrega até superior a ACM Neto e tem que saber transmitir e comunicar isso”, afirmou o parlamentar em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (3).
O parlamentar nega que o ex-prefeito será candidato ao cargo municipal no próximo ano. “Ele é um player, mas o candidato nosso é o Bruno Reis, que vai para a reeleição”, pontuou Elmar.
Foto: Câmara dos Deputados