domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SENADOR BAIANO SE ENCONTRA “SEM QUERER” COM BOLSONARO

Tácio Caldas - 27/06/2023 16:45 - Atualizado 27/06/2023

Encontro surpresa aconteceu no Aeroporto de Brasília no dia do início do julgamento que pode deixar o ex-presidente inelegível até 2030.

O senador Jaques Wagner (PT), líder do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Senado Federal, acabou por ser surpreendido na última quinta (22) quando se encontrou, inesperadamente, com o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). De acordo com informações obtidas pelo Bahia Econômica, o encontro aconteceu na sala de espera de um dos terminais do Aeroporto de Brasília.

Ainda segundo essas informações, no momento do encontro Wagner (PT) se deparou com o ex-presidente acenando com os braços para indicar que na mesma direção em que ele estava e que, após se cumprimentarem, Bolsonaro (PL) se queixou ao líder do governo no senado sobre o que ele “vem enfrentando” neste momento [processo que pode torná-lo inelegível].

Ao que tudo indica, esse diálogo foi breve e aconteceu no mesmo dia em que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deu início ao julgamento do qual reclamou o ex-presidente da república. Nesta terça (27), inclusive, será realizada a segunda sessão da corte onde serão discutidas as questões sobre a possível ilegibilidade de Bolsonaro (PL) pelos próximos oito anos, indo de 2024 a 2030.

 

Foto: Montagem Bahia Econômica/Marcos Corrêa (PR)/Edson Ruiz (Valor)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.