sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO BA REBATE A DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE DO SINDILOJAS

Redação - 12/06/2023 18:20 - Atualizado 12/06/2023

Em nota encaminhada ao Bahia Econômica, em função de reportagem publicada pelo portal, (veja aqui)  o Presidente da Fecomércio BA, Kelsor Fernandes, rebateu as declarações do Sr. Paulo Motta, representante do Sindilojas BA, veiculadas no site Bahia Econômica. “Cabe esclarecer que a sentença expedida pela 25ª Vara do Trabalho de Salvador não possui caráter definitivo, uma vez que não transitou em julgado. Além disso, compete mencionar que a decisão da Diretoria da Fecomércio BA, a qual deliberou pela exclusão do Sindilojas BA do quadro de filiados da Federação, foi posterior à prolação da sentença pelo mencionado juízo, contendo, inclusive, fatos estranhos àqueles discutidos no processo em tramitação na 25ª Vara do Trabalho de Salvador, além de não ter sido determinada judicialmente a suspensão da referida reunião”, disse o presidente.

Segundo ele, o Sindilojas BA foi devidamente convidado para participar da reunião extraordinária da Diretoria da Fecomércio BA, e não enviou qualquer representante legal. A Fecomércio esclarece ainda que o presidente da instituição, Kelsor Gonçalves Fernandes, atende todos os requisitos, de acordo com o nosso Estatuto, para exercício da Presidência da Fecomércio BA, uma vez que, além de empresário do comércio de serviços e corretor de imóveis, é presidente do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis.

No tocante à declaração do Sr. Motta de que vai acionar o Poder Judiciário para destituir a atual Diretoria da Fecomércio BA, cumpre acentuar que o atual representante do Sindilojas BA já manejou duas ações, em nome próprio e do sindicato, com o objetivo de anular o processo eleitoral da Federação e não logrou êxito.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.