quarta, 22 de maio de 2024
Euro 5.553 Dólar 5.1251

EM EXPANSÃO NO NORDESTE, ASIÁTICA SHOPEE LANÇA CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO NA BAHIA

Redação - 12/05/2023 17:00

A varejista de comércio eletrônico Shopee anunciou o lançamento de um centro de distribuição na região metropolitana de Salvador. O centro de distribuição terá  6 mil m2   e funcionará na modalidade cross docking.

Cross docking é um sistema de distribuição no qual o produto que foi comprado pelo cliente é despachado para um centro de distribuição e nesse centro a mercadoria é expedida para o consumidor final de forma imediata, ou seja, a redistribuição é quase imediata.

Em processo de expansão no Nordeste, a Shopee também está lançando um centro de distribuição de 10 mil m2 na região metropolitana de Recife.

A varejista informou que conta agora com 8 unidades no país com capacidade para atender mais de 1,5 milhão de pacotes diariamente.

Tanto a coleta em vendedores como a entrega de pacotes de produtos comercializados na Shopee para os consumidores são feitas com parceiros logísticos. A frota de veículos cresceu mais de 40% comparado com o segundo semestre de 2022 e alguns veículos receberam o envelopamento da marca.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.