domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

GRUPO ACCOR VAI INVESTIR EM INÉDITA MARCA DE RESORTS DE LUXO NA BAHIA

Douglas Santana - 27/02/2023 19:36 - Atualizado 27/02/2023

A Bahia está no foco do mais novo selo do grupo, Handwritten Collection, direcionado para pequenos hotéis e pousadas de chame, de padrão médio 

O grupo Accor, um dos maiores do mundo no segmento de hospitalidade, deve anunciar até o mês de junho, um novo resort de luxo no sul da Bahia. O empreendimento também terá uma área integrada para imóveis residenciais.

De acordo com Abel Castro, diretor de desenvolvimento Premium, Midscale & Eco Brands do grupo Accor, o novo resort na Bahia terá uma bandeira inédita.

“Será uma marca de luxo da Accor e que a gente ainda não tem na América do Sul. Será a estreia de uma nova marca na América do Sul, na Bahia, que é lugar que a gente gosta tanto”, afirmou.

Ainda segundo Castro, existe uma equipe do grupo em campo na Bahia que está trabalhando para levantar oportunidades, tanto em Salvador quanto no interior. O município de Luis Eduardo Magalhães, deve receber um empreendimento do selo Íbis (marca voltada para hotéis econômicos).

A Bahia também receberá empreendimentos do novo selo da Accor, lançado em 2022: o Handwritten Collection, direcionado para pequenos hotéis e pousadas de chame, de padrão médio (ou mix, situado entre os segmentos  econômico e premium).

Pelo menos 20 lançamentos devem ser feitos no estado, revelou Abel Castro, em entrevista ao Jornal Correio, durante coletiva do grupo Accor, em São Paulo.

O grupo Accor possui mais de 45 marcas e está presente em 110 países. É o líder global de hospedagem nos segmentos econômico, mixed e premium, e segundo no Luxo e Lifestyle (Estilo de vida). Entre essas bandeiras destacam-se Ibis, Mercure, Novotel e Sofitel entre outras.

Foto: Flávio Oliveira/CORREIO

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.