sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BOLSONARO PODE RETORNAR AO BRASIL PARA TRATAR DO INTESTINO

Redação - 25/01/2023 11:14 - Atualizado 25/01/2023

Médico afirma que o ex-presidente poderá passar por uma quinta cirurgia, em decorrência da facada sofrida em 2018

Por: Douglas Santana Ferreira

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) terá que passar por uma nova cirurgia quando retornar ao Brasil, de acordo com o médico Antônio Luiz Macedo, que trata do intestino dele desde a facada sofrida na campanha de 2018.

A operação é um dos fatores que Bolsonaro deverá levar em conta na decisão de voltar dos Estados Unidos. Macêdo afirma que o paciente será operado ainda em decorrência das sequelas do atentado, mas não antecipou detalhes e diz que espera o retorno dele ao Brasil para marcar a data.

Bolsonaro chegou a ser internado nos EUA, entre os dias 9 e 10 deste mês, por causa de uma obstrução intestinal, em decorrência da facada e das quatro cirurgias posteriores na região.

Em entrevista ao Jornal Folha de S.Paulo, o médico de Bolsonaro relatou que acompanha o caso a distância e disse que nem sempre a obstrução demanda cirurgia. Em janeiro do ano passado, quando o ex-presidente passou pelo problema após comer camarão e não mastigar direito, o tratamento no hospital com remédios e dieta foi suficiente.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.