terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1855

PREFEITURA DE ITABUNA RECEBE PRÊMIO BAND CIDADE EXCELENTES

Redação - 28/11/2022 17:17 - Atualizado 28/11/2022

Concorrendo na categoria Pilar Sustentabilidade e Programas, o município ao sul da Bahia, recebeu a premiação na última quarta (23)

Sendo realizada pela segunda vez, o prêmio Band Cidades Excelentes, é uma iniciativa do Grupo Bandeirantes de Comunicação e do Instituto Áquila.

Eles buscam reconhecer, valorizar e incentivar a boa gestão pública nos municípios brasileiros e melhorar os serviços públicos prestados aos cidadãos.

Segundo o supervisor Geral de Comunicação e Planejamento de Itabuna, Afonso Dantas, este foi um reconhecimento que orgulha a todos os itabunenses.

“É um reconhecimento a atual Administração Munipal, cuja preocupação é dar importância à sustentabilidade, por meio de programas e projetos que contemplem a qualidade de vida dos cidadãos, trazendo oportunidades e inclusão daqueles que mais precisam”, destacou Dantas.

Itabuna venceu na categoria Pilar Sustentabilidade e Programas com o aprimoramento do sistema de gestão de resíduos sólidos e a implementação do Programa Recicla Itabuna de coleta seletiva.

Além deles, outros programas que receberam destaque na premiação foi a extensão da rede de abastecimento de água da EMASA, através do Programa Mais Água para a Cidade, e o Cartão Auxílio Recomeço, que entregou R$ 3.000,00 para as famílias desabrigadas e desalojadas pela enchete ocorrida no final do ano passado.

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.