segunda, 22 de julho de 2024
Euro 6.114 Dólar 5.6094

MP ABRE VAGAS DE ESTÁGIO EM DIREITO EM SIMÕES FILHO, CANDEIAS E DEMAIS CIDADES

Redação - 01/11/2022 13:25 - Atualizado 01/11/2022

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) abriu inscrições para 16 vagas de estágio em Direito na sede da Promotoria Regional de Simões Filho e nas Promotorias de Santo Amaro, Candeias, São Sebastião do Passé, São Francisco do Conde e Terra Nova.

As inscrições seguirão abertas até o dia 10 de novembro e podem ser feitas presencialmente, nas sedes das Promotorias, ou através do e-mail [email protected]. A taxa para se inscrever é de R$ 55. O processo tem o preenchimento de 14 vagas para ingresso imediato e duas para cadastro reserva.

Para a promotoria de Simões Filho, são três vagas. Já em Santo Amaro, São Sebastião do Passé e São Francisco do Conde, há duas vagas cada. Em Candeias, seis, e em Terra Nova, uma vaga.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão estar matriculados, no mínimo, no semestre correspondente à metade do curso de bacharelado em Direito em uma das Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação.

A prova será realizada no sábado, 19 de novembro, às 8h, no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do Ministério Público, localizado na Rua Rua Pedro Américo, nº 13, Jardim Baiano/Nazaré, Salvador/BA. 

Do total de vagas, 10% são reservadas às pessoas com deficiência e 30% aos candidatos negros. A prova terá duração de 3h. Para realizar a inscrição, os candidatos deverão apresentar uma fotocópia do documento de identidade; uma foto 3×4 recente e o comprovante de pagamento da taxa. Mais informações estão disponíveis no edital.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.