sexta, 22 de novembro de 2024
Euro 6.0939 Dólar 5.8331

ENTREVISTA COM DIRETOR EXECUTIVO DA FCDL BAHIA, CARLOS MACHADO

Redação - 29/08/2022 06:00

Bahia econômica – Qual a expectativa da FCDL para a liquida Bahia de 2022?

Carlos Machado – Nós acreditamos que esse ano, o evento, que já é considerado um dos melhores da Bahia, pode superar as expectativas de crescimento em relação a 2021. Tradicionalmente o consumidor e o lojista já aguardam essa data que vem para o comércio em um momento importante. Nós acreditamos em 3 a 5% de crescimento em relação a 2021 e esse número pode aumentar. Hoje são 5,5 mil pontos de venda, em mais de 50 municípios baianos participando do evento.

Bahia Econômica – Quais as novidades que o evento traz esse ano

Carlos Machado – A premiação para consumidor e lojista sempre é um atrativo especial. Esse ano os prêmios são um veículo zero quilômetro da marca Toyota Yaris Sedan; cinco motocicletas Yamaha Neo 125 cilindradas; e dez vales-compra de R$ 1.000 cada um. Os vendedores também recebem prêmio, concorrendo a cinco vales-compra de R$ 1.000 cada um.  A FCDL Bahia fará o sorteio dos prêmios, em sua sede, no dia 14 de setembro, às 11h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial no YouTube, acessível pelo site fcdlba.com.br. Além disso temo o aplicativo da liquida que você pode se cadastrar e enviar seus cupons através de fotos e receber seu bilhete para participar.

Bahia Econômica – Em termos de geração de empregos qual a expectativa para Liquida Bahia 2022?

Carlos Machado – A expectativa é de alta. Nós estamos observando com o passar dos anos que o comércio tem aberto novas oportunidades e vagas de trabalho nesses momentos de vendas. Então na Liquida Bahia não é diferente. Nós estamos esperando dessa vez uma alta no setor e o comerciante deve abrir novas vagas e novas áreas de trabalho.

Bahia Econômica – A Liquida Bahia tem alguma ação especial para o comércio de Rua ou comércio de shopping, ou alguma segmentação?

Carlos Machado – Não. A Liquida é um espaço democrático que abraça toda Bahia e transforma o comércio na região por inteiro. A única coisa que não pode é a venda de bebida alcoólica, de armas de fogo e de remédios. O resto, todo o comércio é abraçado. Falamos de prestação de serviços, turismo, loja de roupa, de calçados e vários outros segmentos.

Bahia Econômica – Qual o tamanho do investimento feito no evento?

Carlos Machado – Em torno de um milhão e 600 mil reais aproximadamente

 

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.