sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

NAVE LANÇA MELHOR PROCESSADOR DO MUNDO NO CAMAROTE GAMER DA ARENA FONTE NOVA

Redação - 20/07/2022 09:02 - Atualizado 25/07/2022

Por: João Paulo Almeida

Foi lançado ontem pela N.A.V.E, no camarote gamer da Itaipava Arena Fonte Nova, a nova geração de desktops para os criadores de conteúdo e gamers. O desktop gamer IA31 está equipada com os processadores da Intel de 12° geração considerados os melhores do mundo na atualidade

Em entrevista ao portal Bahia Econômica, a diretora de Marketing da N.A.V.E, Liliane Mateó destacou a importância da Bahia no cenário dos criadores de conteúdos e gamers e a importância de um espaço voltado para o publico no estado como o camarote da Itaipava arena. Segundo Liliane, o estado está em ascensão.

“Nós temos São Paulo e Rio como os grandes centros do país para os criadores de conteúdos e quando a N.A.V.E resolveu apostar no nordeste, que para a empresa é um mercado muito importante em constante crescimento, encontrar um espaço destinado ao publico como esse é de fundamental importância. Para a empresa a Bahia é um mercado extremamente importante e novos produtos vão ser lançados aqui”, disse.

Além do desktop gamer IA31, A Nave também lançou mais duas máquinas voltadas ao publico com grandes inovações e poder de utilização. São elas o notebook Lunar GM5AGEO, e o notebook estelar GM5AG0O. Ambos com varias características e desempenho voltado para o público de criação de conteúdo e gamers.

Foto: João Paulo Almeida

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.