EM LAJE, GOVERNO DO ESTADO INAUGURA NOVA DELEGACIA

EM LAJE, GOVERNO DO ESTADO INAUGURA NOVA DELEGACIA

A cidade de Laje, na região do Vale do Jiquiriçá, recebeu um importante reforço na segurança pública, nesta terça-feira (7). Em visita ao município, o governador Rui Costa inaugurou a nova Delegacia Territorial construída pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), com o objetivo de oferecer melhores condições de trabalho aos policiais e qualificar ainda mais os serviços prestados aos cidadãos. Até o final do ano, 200 novas unidades serão entregues em toda a Bahia, totalizando um investimento de R$ 250 milhões.

De acordo com a delegada geral da Polícia Civil, Eloísa Campos, esse é um momento emblemático. “Essa é a primeira de mais de 90 unidades que estão sendo reformadas e construídas somente para Polícia Civil, na Bahia. É um equipamento planejado para atender as novas necessidades da polícia judiciária, com estrutura moderna, atendimento individualizado e totem de autoatendimento”, explicou.

O governador ressaltou a importância de um ambiente adequado para a atuação da Polícia. “Essas novas unidades proporcionam mais conforto ao policial, que contará com melhores condições de trabalho. A nova Delegacia também oferece um ambiente mais digno e preparado para receber o cidadão”.

Após processo licitatório, que será iniciado, o município vai receber também um novo pelotão da Polícia Militar. A construção da unidade na Rua da Linha do Calabar terá um investimento de mais de R$ 1,3 milhão.

Foto: Mateus Pereira/GOVBA