terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.4939 Dólar 5.1195

CIRO GOMES PARTICIPARÁ DE EVENTO DO 2 DE JULHO EM SALVADOR

Redação - 03/06/2022 13:20 - Atualizado 03/06/2022

O pré-candidato do PDT à Presidência da República e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, já tem agenda organizada na Bahia e estará presente nos festejos de 2 de Julho, em Salvador. De acordo com o presidente estadual do partido, deputado Félix Mendonça, a caravana de ônibus pela Bahia (reveja aqui) terá três dias.

Ciro deve estar em Salvador e em cidades do interior próximas à capital baiana. Uma das cidades que ele deve visitar é Araci, que tem como prefeita Keinha (PDT). A agenda de Ciro está sendo montada por Félix, a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, e a equipe do próprio presidenciável. Ciro deve rodar o estado entre os dias 30 de junho, 1º e 2 de julho. O evento em Salvador será destinado para as mulheres e lideranças do partido.

Anteriormente, existia a possibilidade de Ciro cumprir agenda visitando Vitória da Conquista e Irecê, porém, os eventos não irão ocorrer nos municípios durante esta visita. A equipe de Ciro apontou que a visita às cidades irá ocorrer em uma nova vinda do pré-candidato a Bahia.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.