quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

PRISCO PROPÕE ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃ BAIANA À PASTORA

admin - 10/05/2022 16:21

O deputado Soldado Prisco (UB) pretende conceder o título de Cidadã Baiana à pastora Ezenete Rodrigues, líder de intercessão da Igreja Batista da Lagoinha e do Ministério Restaurando Vidas na Estância Paraíso. O projeto de resolução foi apresentado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

O parlamentar destaca, na proposição, que a pastora tem mais de 40 anos de ministério. Casada há 32 anos com Marcos Rodrigues, Ezenete e família se mudaram para Belo Horizonte no ano de 1999, para servir na Igreja Batista da Lagoinha (IBL), na qual foi ordenada pastora e passou a liderar a intercessão da Igreja e também do Diante do Trono.

“Seu reconhecido chamado para cuidar de pessoas a fez fundar o Ministério Restaurando Vidas, bem como a Assep (Associação Servindo e Protegendo), que gera vários programas sociais, como o abrigo Projeto Samuel, que acolhe crianças de zero a seis anos, e também o AMGI, que Apoia Mulheres em Gravidez Indesejada, além da Estância Paraíso, que já recebeu mais de 50 mil pessoas do Brasil e de outros países em seus programas de restauração espiritual e emocional”, declarou o parlamentar.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.