quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

CAPITAL TERÁ RODADA DE NEGÓCIOS PARA AFROEMPREENDEDORES

Redação - 10/05/2022 16:55 - Atualizado 10/05/2022

A 2ª Rodada Nacional de Negócios do AfroBiz Salvador vai conectar 150 afroempreendedores de diversos setores da cadeia do turismo local com compradores interessados em fazer negócios e acessar informações de crédito. O evento é presencial e ocorre nesta quarta-feira (11), às 8h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Durante a Rodada de Negócios, os empreendedores negros selecionados através de cadastro no site AfroBiz Salvador vão apresentar e negociar seus produtos e serviços diretamente com as empresas compradoras em todo o Brasil. Durante o evento, os produtos e serviços farão parte de uma exposição, e seus idealizadores e empreendedores participarão de conversas, troca de experiências e palestras com os demais afroempreendedores.

Os participantes selecionados serão distribuídos em quatro turmas e capacitados sobre o funcionamento do evento. Todos participarão de oficinas para treinamento de negociação com potenciais compradores, de modo a prepará-los de uma forma mais segura, para que se sintam fortalecidos comercialmente em busca do êxito nas negociações.

 

Foto: Divulgação/Pexels/Monstera

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.