A agência Leiaute Propaganda, que fez as campanha de Jaques Wagner e Rui Costa para o governo do Estado, apresentou um orçamento de R$ 44,5 milhões para assumir o marketing da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a presidência da República. Sócio da Leiaute, o publicitário Sidônio Palmeira deverá assumir o marketing da campanha do PT
A proposta, apresentada em dezembro de 2021, prevê R$ 31,8 milhões para o primeiro e R$ 12,7 milhões para o segundo turno da campanha de Lula.
Além dos R$ 44,5 milhões, a proposta da Leiaute prevê ainda um custo de R$ 1,780 milhão para o período que antecede a largada oficial da corrida presidencial, distribuído em dois ciclos de R$ 890 mil.
Esse orçamento prevê a realização de cerca de 90 pesquisas qualitativas e duas quantitativas e divulgação de um jingle –intitulado “Isso é prova de amor”– no perfil da cantora Preta Gil nas redes sociais. Com informações da Folha de São Paulo.