CÂMARA MUNICIPAL DE SALVADOR INSTALA CINCO COMISSÕES

CÂMARA MUNICIPAL DE SALVADOR INSTALA CINCO COMISSÕES

A Câmara Municipal de Salvador promoveu, nesta quarta-feira, 20, a instalação das Comissões de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ); de Finanças, Orçamento e Fiscalização (CFOF); de Transporte, Trânsito e Serviços Públicos Municipais; Planejamento Urbano e Meio Ambiente e de Cultura. Os membros destes colegiados elegeram os presidentes e vice-presidentes.

O vereador Alexandre Aleluia (PL) foi reconduzido como presidente da CCJ e Luiz Carlos Suíca (PT) foi eleito vice-presidente. A vereadora Marta Rodrigues (PT) foi votada para a presidência do colegiado de Finanças, que tem como vice-presidente o vereador Sidninho (Podemos).

O colegiado de Transporte elegeu Hélio Ferreira (PCdoB) presidente, e Tiago Ferreira (PT) como vice. O colegiado de Planejamento Urbano e Meio Ambiente conduziu os vereadores Randerson Leal (PDT) e Sidninho (Podemos) aos cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente.  A Comissão de Cultura continua sendo presidida pelo vereador Sílvio Humberto (PSB) e agora tem como vice-presidente Luiz Carlos Suíca (PT).

 

Foto: Reginaldo Ipê