sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

“FICOU ENCASTELADO EM ALGUNS BAIRROS”, DIZ JERÔNIMO SOBRE NETO

Redação - 19/04/2022 15:21

Por Redação

Em nota enviada à imprensa nesta terça-feira, 19, o pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, respondeu às declarações do ex-prefeito ACM Neto, que afirmou que o governador Rui Costa tem “prometido demais” às vésperas da campanha eleitoral. Jerônimo provocou e disse que o ex-prefeito ficava “encastelado” em alguns bairros de Salvador.

“O ex-prefeito precisa conhecer a Bahia. Ele não conhece a Bahia. Está com o discurso de que está indo para o interior conhecer. Ele ficou encastelado em alguns bairros de Salvador, não cuidou da educação de Salvador, não cuidou dos bairros pobres de Salvador”, disse Jerônimo.

O petista ainda alfinetou Neto pela falta de posicionamento sobre as eleições presidenciais. “Não sei se é medo, não sei se é vergonha de botar a carapuça de um presidente. Nós estamos fazendo uma pré-campanha alimentada pela esperança de retomar o Brasil, de voltar as forças produtivas, de gerar empregos”, acrescentou Jerônimo. As afirmações que fazem parte da nota à imprensa ocorreram em coletiva na cidade de Antônio Cardoso, na noite de ontem.

 

Foto: Divulgação/Assessoria

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.