segunda, 31 de março de 2025
Euro 6.27746 Dólar 5.8091

“TERÁ DE FAZER UM GOVERNO ALÉM DO PT”, DIZ WAGNER SOBRE LULA

Redação - 18/04/2022 16:03 - Atualizado 18/04/2022

Por Redação

O senador Jaques Wagner (PT) disse nesta segunda-feira, 18, ter noção de que o ex-presidente Lula terá que fazer um governo para além dos limites do PT, em publicação feita nas redes sociais. No entanto, Wagner diz ter certeza que isso vai ocorrer, caso Lula seja eleito para mais um mandato presidencial.

“Lula tem plena consciência de que terá de fazer um governo além do PT. Não tenho dúvida de que fará um governo amplo, de conversa e negociações. A essência de Lula é ser um grande negociador. Ele vai governar com a generosidade que o caracteriza e na amplitude que tem”, escreveu Wagner.

Ainda nas redes sociais, Wagner reforça que o momento histórico é marcado por uma crise institucional, política e econômica, que exige “serenidade e união”. “Há um trabalho imenso a ser feito para a reconstrução do Brasil”, conclui.

Foto: Elza Fiúsa/Agência Brasil

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.