quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

ILHÉUS: RUI ASSINA CONVÊNIOS PARA CANAL DO MALHADO

admin - 12/04/2022 17:36

Foi assinado dois convênios que beneficiam Ilhéus, no sul da Bahia, pelo governador Rui Costa, como o fechamento da segunda etapa do canal do Malhado com urbanização e ordem de serviço para a construção de uma arena esportiva com grama sintética na zona sul.

O documento foi assinado esta manhã de terça-feira (12), em Salvador, no Parque de Exposições, com a presença do prefeito Marão. Ele afirmou que estas conquistas são fruto de muito trabalho e articulação junto ao governo baiano.

“Com muito trabalho, apresentação de projetos e com um bom relacionamento que construímos, o nosso Rui correria passou a ter um olhar atencioso para Ilhéus e toda a região Sul, foi assim que pudemos atrair grandes investimentos públicos para a cidade. E agora, ele prometeu e está cumprindo, com a assinatura do convênio para o fechamento da segunda etapa do canal do Malhado, e também uma arena de esportes para as nossas crianças e jovens. Fica aqui o nosso agradecimento e mensagem de que vamos continuar lutando em favor do desenvolvimento de Ilhéus, sempre levando projetos para o governo do Estado, pois é assim que a cidade também cresce!”, afirmou o prefeito de Ilhéus.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.