sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

ITAJUÍPE: PREFEITO ATENDE FAMÍLIAS COM KITS DO PROJETO AÇÃO

Redação - 07/03/2022 07:02 - Atualizado 07/03/2022

Na manhã deste sábado, 05, o Prefeito Marcone Amaral realizou a entrega de 120 kits solidários do Projeto Ação. Através da Secretaria de Desenvolvimento Social, com o apoio do Vice Prefeito Léo da Capoeira, dos Secretários municipais, dos vereadores municipais, contando com a presença de Noélia Marques, representante da Sicredi, servidores municipais e comunidade, o projeto contemplou mais 120 famílias com itens perdidos no período das chuvas.

Foram 120 kits entregues às famílias dos bairros Alto da Liberdade, Coração de Jesus, Centro e Avenida Itabuna, bastante afetados pelas enchentes e que são acompanhados pelas equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social, sob o comando da Secretária Raianne Passos. Foram entregues kits de fogões, com botijão e registro, ou geladeiras, cestas básicas, kits dormitórios, limpeza e higiene e, além dos colchões, também foram entregues camas box às famílias destes bairros. Foram atendidas até este momento mais de trezentas famílias com os kits do Projeto Ação e muitas outras serão contempladas, de acordo com o prefeito Marcone, todo investimento com recursos próprios. O número previsto de quinhentas famílias ainda será ampliado de acordo com o prefeito.

Para Marcone Amaral “Esta é mais uma manhã de alegria para o povo de Itajuípe. Desde o princípio das enchentes temos parceiros que nos ajudam a atender à nossa população, com doações, produção de alimentos e hoje, com apoio ao nosso projeto, estamos ao lado dos nossos vereadores que, por unanimidade, apoiaram e aprovaram a nossa iniciativa. Este é apenas uma ajuda para o recomeço da nossa população e muito mais será realizado”, declarou.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.