quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

COVID-19: CONFIRA ESQUEMA DE VACINAÇÃO NA CAPITAL

admin - 26/02/2022 11:30 - Atualizado 26/02/2022

A vacinação contra a Covid-19 neste sábado (26) em Salvador, acontecerá das 08h às 13h, em esquema ‘Liberou Geral’, ou seja, para residentes de toda a Bahia. A estratégia ‘Dia D da Criança’ contemplará os menores de 05 a 11 anos com primeira dose da Pfizer, inclusive os pequeninos com comorbidade e/ou deficiência permanente. Já as crianças e adolescentes de 06 a 17 anos terão acesso a primeira e segunda dose da Coronavac.

O interessado deve ter o cartão SUS vinculado a algum município da Bahia, além de apresentar OBRIGATORIAMENTE originais e cópias do cartão de vacina, carteira nacional de vacinação digital (CONECTSUS atualizado), documento de identificação com foto e comprovante de residência do município do Estado da Bahia.

*NESTE SÁBADO ESTARÁ SUSPENSA A APLICAÇÃO DAS 1ª, 3ª E 4ª ADULTA, BEM COMO AS 2ª DOSES JANSSEN, OXFORD, PFIZER E CORONAVAC. A VACINAÇÃO CONTRA GRIPE TAMBÉM ESTARÁ SUSPENSA.*

*1ª DOSE – Crianças e adolescentes de 05 a 11 anos – PFIZER – 08H ÀS 13H*

Incluídos os pequeninos com deficiência permanente e/ou comorbidade

Pontos fixos: Arena Fonte Nova, 5º Centro de Saúde, USF Deputado Luiz Braga (Pirajá), Centro de Saúde Mental Rubem de Pinho (Bonfim), USF Canabrava, USF Vila Nova de Pituaçu, Clube de Periperi, USF Beira Mangue (São Bartolomeu), USF Vista Alegre, USF Doron, USF Vale do Matatu, USF Eduardo Mamede, UBS Nelson Piauhy Dourado.

*1ª DOSE CRIANÇAS E ADOLESCENTES 06 a 17 ANOS – CORONAVAC – 08H ÀS 13H*

Atenção: Está suspensa a imunização, nesta faixa etária, de gestantes, puérperas e pessoas com comorbidade e/ou deficiência permanente.

Pontos fixos: UBS Ramiro de Azevedo, USF Federação, USF Boa Vista de São Caetano, UBS Mario Andrea (Sete Portas), USF Parque de Pituaçu, UBS Ministro Alckmin (Massaranduba), USF Plataforma, USF Colinas de Periperi, USF Estrada das Barreiras, USF San Martin III, USF Gal Costa, Home Center Ferreira Costa (Centro de Vacinação), USF Cajazeiras X.

DOCUMENTOS:

DOCUMENTOS:

CRIANÇA ACOMPANHADA PELO PAI OU MÃE: Necessário no ato da vacinação apresentar originais e cópias do documento de identificação com foto do pai ou da mãe que estiver presente, original e cópia do documento de identificação da criança, e originais da caderneta de vacina e cartão SUS de qualquer município da Bahia.

CRIANÇA DESACOMPANHADA DO PAI OU DA MÃE: Necessário no ato da vacinação estar acompanhada por outra pessoa maior de 18 anos. Além disso, deverá ser apresentado o Formulário de Vacinação preenchido e assinado pelo genitor da criança (pai ou mãe), cópia do documento de identificação com foto do responsável pela assinatura no documento, mais original e cópia do documento de identificação da criança, além dos originais da caderneta de vacina e do cartão SUS de qualquer município da Bahia. O Formulário de Vacina está disponível para impressão no link: http://www.saude.salvador.ba.gov.br/wp-content/uploads/2022/01/formulario-vacinacao-criancasV6.pdf.

OBSERVAÇÃO: Os casos excepcionais relacionados à falta de apresentação da documentação completa serão tratados individualmente no próprio ato/local da vacinação, como vem ocorrendo desde o início da estratégia.

*2ª DOSE – Crianças e adolescentes de 06 a 17 anos – que tomaram a primeira dose até o dia 29/01/2022 – CORONAVAC – 08 ÀS 13H*

Pontos fixos: UBS Barbalho, USF Federação, USF Boa Vista de São Caetano, USF Santa Luzia, USF Parque de Pituaçu, UBS Ministro Alckmin, USF Plataforma, USF Colinas de Periperi, USF Arraial do Retiro, USF San Martin III, UBS Sete de Abril, USF Nova Brasília, USF Mussurunga, USF Cajazeiras V.

 

 

Foto: Divulgação

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.