quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

‘REFORÇA O QUE JÁ ESTAVA PROIBIDO’, DIZ BRUNO REIS SOBRE DECRETO

Redação - 15/02/2022 15:39 - Atualizado 15/02/2022

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, afirmou que o decreto do governador Rui Costa (PT), que proíbe a realização de eventos em espaços públicos durante o carnaval, é um “reforço do que estava proibido”. Em coletiva na manhã desta terça-feira (15), o gestor municipal afirmou que os números, apesar de estarem em queda, ainda não permitem a flexibilização das medidas vigentes.

“O decreto reforça o que já estava proibido e ressalta expressamente que no período do carnaval não dá para realizar aglomerações. Ainda estamos, possivelmente, saindo da terceira onda, mas os números ainda são elevados na ocupação de UTI adulto e pediátrico, apesar de estarmos em queda. Nos próximos 15 dias não vamos ter um cenário para podermos celebrar ou flexibilizar medidas”, disse o prefeito.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), decretou a proibição de eventos de rua durante o perído do Carnaval, e manteve a realização de eventos privados com até 1.500 pessoas em todo estado. A publicação foi divulgada no Diário Oficial desta terça-feira (15).

 

Foto: CNN Brasil

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.