sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

PREFEITURA FARÁ CONSULTAS MÉDICAS GRATUITAS EM CIDADE NOVA

Redação - 15/02/2022 16:05

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde, leva consultas e procedimentos gratuitos para a feira de serviços ‘Carnaval Socioassistencial’ nesta sexta-feira (18), na Escola Municipal Cidade Nova, localizada na Rua Vanderlei Almeia, nº 19, no bairro Cidade Nova, das 08h às 12h.

No local, será possível ter acesso a serviços odontológicos, orientação nutricional e orientações no cuidado e prevenção aos cânceres que mais atingem o público feminino. O acompanhamento das condicionalidades de saúde do benefício federal Auxílio Brasil também será ofertado, como medição e pesagem das crianças (de 0 a 7 anos e mulheres entre 14 e 44 anos).

Os beneficiários devem levar o cartão do Programa com o Número de identificação social (NIS), o cartão de vacinação das crianças e a caderneta do pré-natal das gestantes. Para os demais serviços é necessário apresentar o cartão SUS e documento oficial de identificação com foto. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.

Além da Saúde, o evento também contará com o apoio da LIMPURB, ofertará a realização de cadastros nos Programas Primeiros Passos e CAD Único, administrados pela Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobre, Esportes e Lazer (Sempre) e informações sobre a rede de proteção a mulheres pela Secretaria de Política para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ).

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.