quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5437 Dólar 5.1922

PREFEITURA FARÁ CHAMADA PÚBLICA PARA LICENCIAMENTO DE FOOD TRUCKS

Redação - 08/02/2022 20:40

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) vai lançar, na próxima quinta-feira (10), novo chamamento público para 22 vagas destinadas a proprietários de food trucks de Salvador. Os convocados vão compor o Food Park, na Boca do Rio, que será inaugurado em breve no espaço do antigo clube do Bahia. Cada permissionário selecionado terá até dois anos de cessão de uso, podendo este prazo ser renovado.

O edital de chamamento público será publicado no Diário Oficial do Município (DOM), e as associações do setor também foram convocadas para participar, com a divulgação entre os membros. “Os donos de food trucks esperaram muito por esse projeto, para que comecem logo a trabalhar”, disse a secretária da Semop, Marise Chastinet.

Após o chamamento, os permissionários devem abrir um processo junto à Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e à Vigilância Sanitária, que fará uma avaliação do caminhão antes do início do trabalho. Após a vistoria, o processo vai para a Semop para a cessão do licenciamento.

O Food Park reunirá hamburguerias, comida oriental, comida italiana, comida mexicana, comida árabe e comida brasileira, além de pastéis, pizza, açaí/sorvete, doces e salgados, crepe e tapioca, churrasco e cachorro-quente.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.