sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

RUI COSTA LAMENTA MORTE DE EX-DEPUTADA ESTADUAL

Redação - 24/01/2022 17:07

O governador da Bahia, Rui Costa, lamentou nesta segunda-feira, 24, a morte da ex-deputada estadual Kelly Magalhães (PCdoB), ocorrida no último domingo, 23. Ela lutava há dois anos contra um câncer.

“Minha solidariedade aos familiares e amigos da ex-deputada estadual Kelly Magalhães, importante liderança do PCdoB no oeste da Bahia. Professora e ex-vereadora em Barreiras, onde presidiu a Câmara Municipal, Kelly deixa um legado de luta por uma sociedade mais justa. Que Deus conforte a todos neste momento de dor”, escreveu o goernador nas redes sociais.

A ex-deputada também foi presidente da Câmara Municipal de Barreiras, sua cidade natal. Ela entrou no legislativo estadual em 2011, atuando até 2014. Como deputada trabalhou nas comissões de Direitos da Mulher, Promoção da Igualdade, Meio Ambiente, Educação e na CPI do Tráfico de pessoas.

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes, decretou luto oficial de três dias em decorrência do falecimento dela. A ex-parlamentar pelo PC do B morreu aos 52 anos.

 

Foto: Alberto Coutinho/Governo da Bahia

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.