BAHIA ANUNCIA QUE FARÁ JOGOS SEM TORCIDA

BAHIA ANUNCIA QUE FARÁ JOGOS SEM TORCIDA

O Esporte Clube Bahia anunciou nesta segunda-feira, 24, que vai mandar os jogos na Arena Fonte Nova com os portões fechados. A justificativa é o decreto do governo do estado que reduz de 3 mil para 1,5 mil pessoas o limite de público em eventos, incluindo jogos de futebol. Segundo o clube, a ação visa evitar um prejuízo de R$ 100 mil por jogo.

Em comunicado feito nas redes sociais, o clube ainda afirmou que espera que um novo decreto na próxima semana aumente a presença de público permitido em jogos de futebol. “Após reunião com a Arena, ficou decidido que enquanto o governo limitar o público nos estádios em 1.500 pessoas, nossos jogos do Estadual serão com portões fechados, tentando evitar prejuízo de R$ 100 mil/partida. Aguardamos o próximo decreto, nesta semana, para reabrir a Fonte”, descreve a publicação.

A primeira partida sem público é nesta quarta, 26,  será contra o Doce Mel, às 19h15, pelo Campeonato Baiano. Depois, o clube segue para uma sequência de três jogos como visitante contra Campinense, Vitória e Atlético de Alagoinhas. O Tricolor só volta a atuar como mandante no dia 10 de fevereiro, contra o Barcelona de Ilhéus.

 

Foto: Divulgação/ Arena Fonte Nova