sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

BRUMADO: PONTE ESTÁ HÁ MAIS DE DOIS ANOS SEM CONCLUSÃO

Redação - 06/01/2022 15:45

A obra da ponte que liga a comunidade de Cristalândia a Umburanas, na zona rural de Brumado, está há mais dois anos sem conclusão.

O vereador Reinaldo de Almeida Brito (DEM), o Rey de Domingão, criticou a prefeitura por concluir apenas 30% da obra. “O prefeito está deixando a desejar com a população daquela região. Descobrimos que aquela ponte já foi toda paga. Foi feita uma licitação para construção de duas pontes no valor de R$ 815 mil, aproximadamente. Uma ponte foi feita no Apertado do Morro, mas a ponte de Cristalândia, que detém o preço maior, não foi”, denunciou.

De posse dos boletins de pagamento, Domingão cobrou da prefeitura a finalização dos trabalhos, principalmente por conta da necessidade de deslocamento dos moradores de Cristalândia e região, que sofreram com a falta de acesso à sede do município após as recentes chuvas.

“E o dinheiro do povo que a empresa já recebeu? Cadê o dinheiro do povo que essa empresa levou? Como isso vai ser feito? O prefeito vai ressarcir o dinheiro aos cofres públicos? A população precisa saber o que está acontecendo no município”, argumentou. O vereador adiantou que acionará o Ministério Público Estadual (MPE) para resguardar o direito do povo. (Informações do Achei Sudoeste).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.