sábado, 11 de maio de 2024
Euro 5.5609 Dólar 5.1608

BOLSONARO TIRA FÉRIAS E VAI PESCAR MESMO COM TRAGÉDIA NA BAHIA

Redação - 27/12/2021 16:40 - Atualizado 27/12/2021

Em meio à tragédia causada pelas chuvas na Bahia, o presidente Jair Bolsonaro (PL) proveita as férias para atividades como a pescaria, que no último dia 21 ocorreu no litoral de São Paulo, quando foi visto dançando funk em vídeo postado por um assessor. Hoje, o presidente viajou para Santa Catarina, local escolhido para passar o Réveillon.

Apesar das chuvas terem voltado a destruir o Sul da Bahia, deixando, até agora, 20 mortos, 31 mil desabrigados e várias cidades embaixo d’água, Jair Bolsonaro (PL) se manifestou sobre a tragédia apenas nesta segunda, 27, com postagem nas redes sociais onde tira parte da responsabilidade na situação do estado.

“As fortes chuvas voltaram ao sul da Bahia. Continuam na região todos os meios do Governo na desobstrução de rodovias, distribuição de alimentos, resgate, antecipação do Fundo de Garantia, etc”, escreveu no Twitter.

A postura do presidente foi alvo de críticas no meio político, principalmente dos opositores. A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, usou suas redes nesta segunda-feira, 27, para condenar Jair Bolsonaro em pela atitude de descaso com a situação na Bahia.

“Solidariedade ao povo baiano que sofre com as enchentes. Governador Rui Costa está atuando firme para minorar o sofrimento das pessoas, enquanto postura de Bolsonaro é vergonhosa. Continua curtindo as férias, como se tivéssemos vivendo uma tragédia no Brasil. Esse homem é um inútil”, disse Hoffmann.

 

 

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.