sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

BOLSONARO VENCE ENQUETE SOBRE PERSONALIDADE DO ANO

Redação - 07/12/2021 19:15

O presidente Jair Bolsonaro (PL) é a personalidade do ano segundo enquete entre os leitores da revista norte-americana Time. Bolsonaro recebeu 24% dos mais de 9 milhões de votos lançados, ganhando de Donald Trump, com 9% dos votos. O ex-presidente dos EUA ficou com o segundo lugar. O resultado foi divulgado nesta terça-feira (7).

Recebe o título a pessoa ou grupo que teve a maior influência no ano – para o bem ou para o mal. “O controverso líder, que se candidatará à reeleição em 2022, está enfrentando uma reprovação crescente sobre o modo como lida com a economia, e enfrentou críticas generalizadas de políticos, tribunais e especialistas em saúde pública por minimizar a gravidade da COVID-19 e exibir ceticismo em relação à vacina”, escreveu a Time sobre Bolsonaro.

“Mais recentemente, Bolsonaro foi criticado pelo Supremo Tribunal Federal, que deu ordem para uma investigação oficial sobre os comentários do presidente de 24 de outubro, alegando falsamente que tomar as vacinas contra o coronavírus poderia aumentar a chance de contrair AIDS”, completou a revista.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.