sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1615

PROJETO DE LEI QUE CONTROLA PREÇOS DE GASOLINA E GÁS SERÁ VOTADO NA PRÓXIMA SEMANA, DIZ OTTO

Redação - 30/11/2021 16:46

O senador Otto Alencar (PSD), presidente Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) da Casa, afirmou nesta terça-feira (30) que o colegiado votará na próxima semana o Projeto de Lei 1.472/2021, que ajuda a controlar os preços do diesel, do gás de cozinha e da gasolina.

“O povo não suporta mais fome, miséria, desemprego, inflação alta, combustíveis com preços absurdos e segurança alimentar comprometida”, diz senador

Alencar ainda criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro e ressaltou que o Executivo está em estado de “inércia” e não consegue resolver o “grave problema”. “O povo não suporta mais fome, miséria, desemprego, inflação alta, combustíveis com preços absurdos e segurança alimentar comprometida”, escreveu em seu perfil no Instagram.

“O preço do litro da gasolina de R$ 9 no Amazonas, o gás de cozinha a 10% do salário minimo, o preço do diesel impactando no agronegócio, impacta na cesta básica e quem está pagando a conta são as pessoas de menor poder aquisitivo. Isso tudo também é fruto da política econômica que não atende o que precisa o povo brasileiro para geração de emprego e renda”, disse o senador durante discurso nesta terça.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.