sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LÉO PRATES VOLTA A QUESTIONAR DECISÕES DE RUI

Redação - 24/11/2021 16:08 - Atualizado 24/11/2021

O secretário municipal da Saúde, Léo Prates, voltou a questionar os decretos do governo do estado sobre público em estádios e em eventos. Durante entrevista ao programa Balanço Geral, nesta quarta-feira (24), o secretário questionou o porquê de Rui autorizar apenas 3 mil pessoas em eventos, mas autorizar um público maior em jogos de futebol.

“Eu acho que o governador está certo de pregar a cautela em muitas coisas, está certo também ao cobrar certificado…. Mas eu discordo da questão dos jogos de futebol […] Como que um estádio pode ter mais de 20 mil pessoas e um evento apenas 3 mil? qual a diferença?”, indagou Léo, que em seguida afirmou estar falando “baseado em reflexões epidemiológica”.

Questionado sobre ter algum tipo de problema com Rui, o gestor da pasta negou, afirmando não ser obrigado a concordar com o governador.

“Não tenho nenhum problema, mas eu não sou obrigado a pensar como ele, penso com minha própria ideia e minha cabeça. O que estou frisando é que não há diferença do que acontece com em eventos e do que acontece nos estádio”.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.