sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

PESQUISA DIZ QUE POPULARIDADE DE RUI ESTÁ EM QUEDA, DIZ COLUNA

admin - 19/11/2021 14:22 - Atualizado 19/11/2021

Há pouco mais de um ano das eleições, o governador Rui Costa está com seu gráfico de popularidade em queda. Segundo informações do Jornal Correio da Bahia, na coluna “Alô alô”, Rui já foi um dos governadores mais bem avaliados do país, porém está sofrendo nos últimos meses e sua popularidade está em queda.

Rumores colocados na coluna apontam que a definição ou não pelo carnaval tem sido fundamental para a queda. Alguns aliados estão até classificando como queda de braço entre Rui e Reis, porém, ambos alegam que o ambiente politico na Bahia é o melhor de todos no país.

O senador Jaques Wagner (PT) pode até negar que esteja desempolgado, mas os aliados não têm visto no petista tanta vontade de disputar o Governo da Bahia no próximo ano. Segundo os aliados, além de viajar pouco para o interior, Wagner tem feito raros encontros com lideranças políticas do estado. Correligionários dizem que o senador tem fechado o balcão todas as sextas no final da manhã, e só retorna na segunda.

Aliados dizem ainda que pessoas próximas ao senador estão “desestimulando” o petista a disputar o governo. Revelam que o temor é que a entrada de Wagner na disputa faça reacender denúncias e investigações contra o ex-governador, o que pode gerar problemas na Justiça e tornar o ambiente mais conturbado até mesmo para o governador Rui Costa (PT).

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.