quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

REIS VAI PEDIR FINANCIAMENTO À CÂMARA PARA VIABILIZAR NOVAS OBRAS

Redação - 13/10/2021 17:20 - Atualizado 13/10/2021

O prefeito Bruno Reis anunciou hoje que serão feitas novas obras de mobilidade na capital. O chefe do Executivo municipal considera o serviço uma prioridade da gestão e afirmou que uma mensagem de solicitação de financiamento para viabilizar as obras será enviada para a Câmara Municipal.

“Essa semana nós tratamos de um conjunto de obras de mobilidade que nós vamos realizar, inclusive vamos encaminhar para a Câmara Municipal uma mensagem solicitando o financiamento para abrir novas vias na cidade, para fazer novas vias de mobilidade”, disse em evento.

O democrata pontuou ainda os problemas de mobilidade urbana em Salvador e afirmou que tem o objetivo de aproximar os bairros do centro da cidade. “São obras, como eu disse, com essa estratégia. De resolver o problema que já existe de mobilidade nos bairros mais distantes do centro da cidade e investir em mobilidade é investir em qualidade de vida, é fazer com que as pessoas possam se deslocar pela cidade num tempo menor e com um conforto maior”, disse o prefeito.

 

 

 

Foto: Portal da Copa/GOV

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.