REIS INAUGURA VIA DE LIGAÇÃO NO JARDIM NOVA ESPERANÇA

REIS INAUGURA VIA DE LIGAÇÃO NO JARDIM NOVA ESPERANÇA

Foi inaugurado na manhã desta quarta-feira, 13, pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), o novo acesso viário que liga o bairro de Jardim Nova Esperança à Avenida Mário Sérgio, através da Rua Jardim dos Girassóis.

Construída pela Prefeitura para facilitar o tráfego de veículos que circulam pelos bairros de Canabrava, Trobogy, Nova Brasília e Pau da Lima, além das imediações do Estádio Manoel Barradas (Barradão) e da Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), a obra teve um investimento municipal de R$1,7 milhão.

“Uma obra importantíssima que definitivamente integrou o bairro de Jardim Nova Esperança”, afirmou Bruno Reis. Ainda segundo o prefeito, a obra vai viabilizar a mobilidade na região. “Por aqui vão passar ônibus que não passavam e que vão se deslocar com um tempo menor no trajeto, que vão poder dar mais viagens, levando mais passageiros, melhorando a oferta do transporte durante o dia”, prometeu.

A via era uma rua sem saída que foi estendida em 155 metros. A obra envolveu execução e serviços de terraplenagem, pavimentação, construção de sistema de drenagem para escoamento de águas pluviais, passeio e meio-fio, além da instalação de iluminação em LED.
Além de Bruno Reis, participaram do evento de inauguração, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Junior (MDB), Carballal (PDT), entre outras lideranças da comunidade.