REDE DE SUPERMERCADOS INAUGURA NOVA LOJA EM SALVADOR

REDE DE SUPERMERCADOS INAUGURA NOVA LOJA EM SALVADOR

A nova loja do Atakadão Atakarejo contará com uma variedade de mais de 11 mil produtos, incluindo as seções gourmet, saudáveis e bazar com itens diferenciados. A nova unidade está situada na Avenida Paralela, com inauguração marcada para o dia 27 deste mês, a partir das 7h. A rede já possui 23 lojas em toda a Bahia, sendo 21 na capital e Região Metropolitana e duas no interior do estado.

Além do setor de alimentação, o de bebidas também ganha destaque nessa unidade com uma adega com mais de 300 rótulos de vinhos nacionais e importados e cervejas especiais.

O Atakarejo Paralela trará também variedade de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e smartphones de última geração e de grandes marcas do mercado. Será possível encontrar também produtos para a casa: cama, mesa, banho e decoração com itens importados exclusivos. Tudo isso com condições especiais de pagamento, para garantir que o cliente leve os melhores produtos sem pesar no bolso.

Outro grande diferencial da loja Paralela será o self checkout: são cinco pontos de checkout para compras de até 30 itens, onde os clientes podem, eles mesmos, realizar o registro dos itens e pagamento através de cartão de crédito. O serviço garante ainda mais agilidade e autonomia na hora de fazer compras.

A nova loja do Atakadão Atakarejo na Paralela conta com mais de 5 mil metros quadrados e mais de 270 vagas de estacionamento. Apenas essa loja é responsável pela geração de 800 empregos diretos e indiretos na cidade de Salvador.

“É com grande satisfação que inauguramos a loja da Paralela. Primeiro porque é uma loja que vai chegar na região gerando centenas de empregos diretos e indiretos, levando também o nosso serviço de qualidade para os moradores da área. Segundo porque a nova loja trará novos produtos de grandes marcas com preços diferenciados, que já é uma prática do Atakarejo. É um grande prazer inaugurar em Salvador uma loja moderna, de alto padrão e tão bem localizada”, afirma Milton Amorim, diretor comercial da rede.

 

Foto: Divulgação