Liziane Gutierrez, blogueira que foi flagrada em uma festa clandestina num bairro nobre de São Paulo neste fim de semana, disse por meio do seu perfil no Instagram que está sendo ameaçada de morte depois de seu vídeo desacatando policiais viralizar na internet.
Nas gravações, que foram publicadas pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB), Liziane aparece indignada após a festa ter sido encerrada pelos agentes policiais: “Vocês são uns merdas. […] Vai para a favela, vai pegar na favela”, dizia a blogueira.
Nesta segunda-feira (12), ela pediu ajuda aos seguidores após afirmar que está sendo “jurada de morte”: “Não critique o Alexandre Frota e ninguém dessa cambada… eles são dos infernos! Nem sai do hotel… Te juraram de morte. Paga um segurança”, diz mensagem que a influenciadora compartilhou no Instagram.
“O que eu faço? Quem me mandou isso trabalha com política e sabe do que está falando. Se alguém quiser me ajudar, a ajuda será bem vinda”, escreveu Liziane em seu Instagram.
Antes disso, ela já havia pedido desculpas pela situação. “Se vocês querem me julgar, me julguem pelo erros que eu cometi e não por uma frase fora do contexto. Eu não menosprezei nenhum lugar, não menosprezei nenhuma pessoa. Eu só respondi a um policial que tinha falado de uma forma errada. Ele falou que era mais fácil invadir uma festa na favela do que ali e aí eu disse para ele ir na favela. Não está certo, não estou me justificando, mas me julguem pelos meus erros”, pediu na rede social.
foto: Instagram