domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PELADÕES A BORDO: EMPRESA LANÇA CRUZEIRO NUDISTA PARTINDO DE MIAMI, NOS EUA

João Paulo - 22/07/2023 11:42

Os amantes do mar e do nudismo encontram a combinação perfeita. Uma empresa de turismo dos Estados Unidos lançou um novo pacote de viagens destinado aos praticantes de nudismo. Durante os 11 dias de viagem, que partirá de Miami, na Flórida, e passará por ilhas do Caribe, os clientes poderão ficar sem roupas na embarcação.

O cruzeiro nudista foi criado pela Bare Necessities Tour & Travel. A empresa contratou a Norwegian Cruise Line, dona da embarcação. A excursão recebeu o apelido de Big Nude Boat 2025 (Grande Barco Nu, em tradução livre). Ken Tiemann, diretor de operações da Bare Necessities, afirmou ao Miami Herald que a excursão foi criada para atender naturistas, e não “aventureiros excêntricos”.

— Tentamos nos manter fiéis aos valores da American Association of Nude Recreation (Associação Americana de Nudismo Recreativo) — disse Tiemann. — Não somos um estilo de vida ou um cruzeiro de swing. Estamos apenas oferecendo um cruzeiro para pessoas que preferem não usar roupas — ressaltou. As tarifas mais baratas custam US$ 1,2 mil (R$ 5,7 mil) para compartilhar um quarto duplo.

Foto: Divulgação/Bare Necessities Tour & Travel

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.