sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

LEIFERT É CONFUNDIDO COM FAUSTÃO POR CONVIDADO

Redação - 21/06/2021 09:07

A primeira gafe do ‘Domingão’ sem Faustão foi ao ar no domingo (20), com Tiago Leifert. O apresentador do Big Brother Brasil não foi o protagonista do momento, mas o alvo de Carlinhos de Jesus.

O dançarino, que fez parte do júri técnico do ‘Super Dança dos Famosos’, novo nome do programa que vai ao ar aos domingos da Globo, chamou Tiago de Fausto e divertiu a web com a confusão.

Sem constrangimento, Leifert imitou Faustão para descontrair o jurado.

O veterano, que foi desligado de forma repentina pela emissora na quinta feira (leia aqui), sem chance de se despedir do público, foi citado pelo seu substituto logo no início do programa, mas sem grandes homenagens.

“Voltei, lá vou eu de novo. Mais uma vez, vou falar que, durante a semana, vocês devem ter acompanhado as notícias. A Globo decidiu mudar a programação de domingo. Acho que deixei super claro na semana passada o carinho e o respeito que eu tenho pelo Faustão e pelo Domingão, também, ficou bem claro que era um telespectador brincando aqui. Porém, recebi uma nova missão hoje, que é de levar para vocês a Super Dança dos Famosos, que não pode parar, em respeito a vocês que gostam do quadro e também aos profissionais que estão aqui ensaiando duro para levar para vocês entretenimento neste domingo. Então deixando aqui um beijo ao Fausto, vai começar a Super Dança dos Famosos”.

foto: tv globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.