sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

FÃS DE MILEY CYRUS FICAM ANIMADOS COM CHANCE DE ARTISTA ESTAR NO NOVO ÁLBUM DE BÉYONCE

Bruno Alves - 27/03/2024 19:52

Nesta quarta-feira (27), Beyoncé divulgou a tracklist do “COWBOY CARTER”, no entanto, para o fãs ficaram várias suspeitas de parcerias

Daqui a dois dias até que os fãs possam ouvir o novo álbum de Beyoncé na íntegra, mas ainda restam muitas dúvidas sobre os feats do álbum.

Nesta semana, fãs alimentam teorias de que Miley Cyrus seja um dos feats do compilado e vibram com a possibilidade. Um insider americano divulgou diversos nomes de estrelas da música, estarão no álbum que será lançado na sexta(29)

Um outro insider do ATL revelou que Dolly Parton, Willie Jones, Willie Nelson, Post Malone, Miley Cyrus, Shaboozey e Tanner Adell estarão no álbum da Queen B.

É bem provável, porém, que a cantora Dolly Parton esteja mesmo em “COWBOY CARTER”, já que “Dolly P” aparece na imagem divulgada por Queen B, e justamente ao lado de uma música chamada “Jolene”.

Esse é o título de uma das canções mais famosas da carreira de Parton. Recentemente, inclusive, a própria artista sugeriu que Beyoncé poderia ter regravado a música.

Foto/Reprodução: Divulgação/Beyoncé

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.