sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

UNIVERSITÁRIA DENUNCIA PRODUTORES DO BBB POR ASSÉDIO

Redação - 08/06/2021 16:10 - Atualizado 08/06/2021

Dois produtores do Big Brother Brasil, da Globo, estão sendo acusados de assédio sexual por uma universitária de Belo Horizonte. De acordo com a reportagem do Balanço Geral, exibida nesta terça-feira (8), os dois homens pediram fotos íntimas da mulher durante o processo selitivo do reality.

Aline Vargas, estudante de ondotologia, registrou um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Durante a conversa, um dos produtores pede fotos do corpo de Aline, e chama ela de “gostosa”. Outro produtor diz que sente vontade de “beijá-la” e teria dito que não queria “só amizade”.

“Fiquei em estado de choque. Eu estava com o meu marido do lado“, disse Aline. Com a negativa da estudante, o produtor encerra as conversas. “Você tem poucas chances. Você é casa, não é um perfil que agrada, porém, tudo é possível”, escreveu.

O inquérito policial de mais de 100 páginas possui cópias de provas, entre prints de conversas no Instagram e WhatsApp, que já foram autenticadas. Os homens devem ser ouvidos pela polícia em breve.

Em resposta à reportagem da Record TV, a Globo disse que não tem conhecimento do inquérito e que não comenta questões relacionadas a Compliance – normas legais e regulamentares.

“A empresa mantém um Código de Ética, que deve ser seguido por todos os colaboradores, e uma ouvidoria pronta para receber quaisquer relatos de violação ao Código. Todo relato é apurado criteriosamente assim que a empresa toma conhecimento, e as medidas ncessárias são adotadas”, diz nota.

foto: Record Tv

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.