domingo, 16 de junho de 2024
Euro 5.8313 Dólar 5.3871

DUDU CAMARGO SE PRONUNCIA ÁPOS DEMISSÃO DO SBT

Bruno Alves - 12/06/2023 16:15

Ex-funcionário do SBT virou chacota na web após ter mau comportamento exposto

Sem muitas aparições nas redes sociais desde o inicio de férias do  SBT, empresa da qual foi demitido na última quarta-feira (7, Dudu Camargo rompeu o silêncio e mandou uma indireta após ter o escândalo com fezes no camarim divulgado.

O ex-apresentador do Primeiro Impacto atualizou suas redes sociais e apagou registros atrelados  à emissora de Silvio Santos.

Em seu perfil no Instagram, que antes carregava o nome do SBT como seu empregador, agora constam apenas frases carregadas de indiretas. Uma  é um versículo bíblico, escrito com erros de digitação.

“O preconceituoso julga sem conhecer. Já o sábio procura entender”, diz a primeira frase que aparece no topo do perfil de Dudu. O texto é bastante popular na internet, a autoria é desconhecida, mas algumas subcelebridades e influenciadores cancelados já a publicou em algum momento. Em uma busca no Google, ser encontra vários resultados.

A frase de efeito é uma indireta a todos que estão criticando o ex-apresentador do SBT nos últimos dias. A verdade é que ele virou uma grande chacota na web após a revelação de que ele teria defecado no camarim da emissora e se limpado com uma toalha, que foi encontrada suja de fezes atrás de um micro-ondas. Dudu, no entanto, até o momento não deu sua versão dos fatos.

“Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim”, é a segunda frase, um versículo bíblico presente no evangelho de João, presente no Novo Testamento. A frase é nitidamente uma mensagem a quem tem demonstrado publicamente seu ódio a ele.

Ainda de acordo com==o Metrópoles, Dudu Camargo vira principal alvo de ‘A Fazenda’ após demissão do SBT.

Foto/Reproduçao: SBT

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.