TOM VEIGA DESCREVE AGRESSÕES QUE SOFREU DA EX-ESPOSA

TOM VEIGA DESCREVE AGRESSÕES QUE SOFREU DA EX-ESPOSA

No dia 4 de outubro do ano passado, Tom Veiga enviou para sua ex-mulher Alessandra Veiga uma série de fotos que mostram hematomas, arranhões e machucados que teriam sido provocados por Cybelle Hermínio da Costa, terceira esposa do ator, um mês antes.

Alessandra, que viveu 14 anos com o intérprete de Louro José, decidiu revelar as imagens para a reportagem do jornal Extra após notícias envolvendo o testamento do ator.

“No dia 4 de outubro, depois de a gente se falar por vários motivos e assuntos, o Tom me abordou meio diferente e falou que nunca tinha me falado o motivo da separação dele dessa moça. Aí, ele me mandou as fotos da agressão e a partir dali os áudios. Disse que tinha muita vergonha, que estava se sentindo um lixo, se sentindo mal, à base de calmantes, com muita vergonha. Ele me contou, está nos áudios, que foi agredido depois de uma briga boba”, revela Alessandra em entrevista ao jornal.

Em mensagens trocadas no WhatsApp, Tom detalhou a briga que teve com Cybelle na sua casa, no Rio de Janeiro. A briga, ocorrida no dia 7 de setembro, teria começado on almoço, motivada por uma ordem que ele deu ao filho de Cybelle, que insistia, segundo Tom, em almoçar dentro da piscina, e ele não deixou. Diante da negativa do marido, Cybelle fez a vontade do filho mesmo assim, relatou o ator.

Após o episódio, os dois passaram o dia meio emburrados um com o outro. Cybelle teria pedido para conversarem, mas Tom Veiga disse que queria um tempo para o “ranço passar”. Ele se lembrou de que a empregada, naquele dia ficou até mais tarde na casa, pois esperava por uma carona.

foto: Instagram